ESTE É O TÓPICO DE ARQUIVOS DE FIRMWARES DA AZAMERICA (ZIP SMART PRO).
PARA VOCÊ USAR A 'ÚLTIMA' ATUALIZAÇÃO TEM QUE IR ATÉ O ÚLTIMO POST, O QUE TEM A DATA MAIS NOVA.
ATUALIZAÇÃO AZAMERICA ZIP SMART PRO IPTV - 05/09/2023.

Caso tenha algum problema com o link, avise um moderador AQUI
Changelog:
COMUNICADO USUÁRIOS AZTV+ PRO E AZTV+ PRIME
Comunicamos a todos os usuários do AZTV+ (Pro e Prime) que atualmente encontram-se com seus serviços
indisponíveis, que: a partir de hoje a empresa AZ-AMERICA no intuito de manter o comprometimento com
seus clientes, disponibilizará um novo aplicativo em seus aparelhos IPTV, denominado ZETA PLAY.
Tal aplicativo será fornecido GRATUITAMENTE e seu acesso será orientado por nossa equipe através
de nossos canais oficiais de comunicação: azaforum.com e via Whatsapp: +595 991 870223.
Essa mudança é decorrente de desacordo comercial com o atual fornecedor que por sua vez não vem
cumprindo com suas obrigações de manter o serviço disponível em sua totalidade e consequentemente
viemos sofrendo ameaças de bloqueio total, desrespeitando as relações comerciais estabelecidas e
consequentemente afetando a nós enquanto empresa e aos nossos clientes. Dado a isso, esgotou-se as
possibilidades de solução pacífica junto a esta fornecedora.
Solicitamos aos clientes que ainda possuem o aplicativo AZTV+ ativo que continuem usufruindo dos serviços
normalmente e caso estejam recebendo anúncios em seus aparelhos sobre renovação ou suspensão do mesmo, que
por favor desconsiderem as mensagens, pois não estão sendo emitidas pela AZ-AMERICA e sim por terceiros que
buscam vantagens econômicas e por sua vez denegrir e prejudicar nossa marca, cujas medidas pertinentes já
estão sendo adotadas. Salientamos para que recorram sempre aos nossos vínculos de comunicação oficiais
acima mencionados para obterem todas as informações necessárias relacionadas a nossa linha de produtos e
não nos responsabilizamos com informações distorcidas que possam ser geradas através de outros meios que
não sejam através destes.
Entendemos que atualmente isso possa estar gerando algum tipo de transtorno e aproveitamos a ocasião para
externar o nosso pedido de desculpas e reafirmar o nosso comprometimento com a qualidade e excelência de
serviço e que em nenhum momento nos eximiremos de nossas responsabilidades.
Asseguramos que estamos comprometidos em garantir o funcionamento dos nossos aparelhos sem prejuízos,
para isso quaisquer dúvidas e/ou consultas que venham a surgir, nossa equipe técnica estará de prontidão
para auxiliá-los no que for necessário.
Agradecemos a compreensão e apoio contínuo.
Atenciosamente,
Equipe AZ-AMERICA